fbpx
24 September, 2018, 09:04

Onde Tomar Bons Drinks em São Paulo?

Onde tomar bons drinks em São Paulo deve ser uma das perguntas que mais me perguntam. Por isso resolvi listar a MINHA OPINIÃO de lugares com bons drinks e que tenham um ambiente gostoso de ir com os amigos – afinal, tem que ser um conjunto de fatores bons né?

Biri Nait

Com uma carta de drinks produzida pela Talita Simões, o Biri Nait tem destaque nesta lista por ser um bar que vira balada. A noite começa às 20h com entrada gratuita. Após às 22h, R$ 30 de entrada ou R$ 80 consumação.

Destaques pros drinks novos da Talita: Biri Spritz, No Grau, Bebetão, Michael Douglas, More Crazy Than Batman e Yuri.

Falando em drinks, o No Grau é uma mistura de gin, romã, licor de sabugueira, limão, abacaxi e tônica que me surpreendeu. É a cara do verão, sendo fresco e cítrico com uma leve doçura. Você pode pensar que a mistura de licor com o abacaxi e o romã podem deixar o drink enjoado, mas ao contrário, ele é uma delícia de drink azedinho.

Na área da vodka, o More Crazy Than Batman traz vodka da sua escolha, licor de ervas, xarpe de hibisco, limão desidratado e mirtilo. Tem um aroma que lembra canela.

R. Cunha Gago, 864 – Pinheiros, São Paulo – SP

Isola Bar

O Isola Bar acaba de abrir uma segunda unidade, na varanda do Tre Bicchieri do Itaim. Com uma pegada menos moderna e mais restaurante italiano, o bar serve opções tradicionais de drinks, como Manhattan e G&T, além dos drinks da moda, como Moscow Mule que vai um toque de cerveja.

 R. Gen. Mena Barreto, 765

Alto da Harmonia

O Alto da Harmonia é um bar super descolado que tem um rooftop com a vista do ponto mais alto da Vila Madalena. Além de petiscos muito gostosos que acabaram de entrar no menu, a carta de drinks é excelente e traz drinks tradicionais e exclusivos pro bar.

Rua Harmonia, 271 – Vila Madalena, São Paulo – SP

SubAstor

Queridinho dos cariocax e paulistas da Vila Madalena. O Astor e o SubAstor reúnem diferentes idades e idéias atrás do mesmo gosto por bons drinks. A única diferença estará entre os andares: o Astor reúne cervejas, drinks e petiscos típicos de bar e o Subastor, no underground, quem quer drinks e momentos mais intimistas.

R. Delfina, 163 – Vila Madalena, São Paulo – SP

Guilhotina Bar

O Guilhotina é um bar de coqueteria despretensioso – ele se autodenomina assim. Bons e exclusivos drinks fazem com que seja um ótimo lugar para ir com os amigos.

O lugar é aconchegante e sem frescuras, para ir quando tiver vontade.

 R. Costa Carvalho, 84 – Pinheiros, São Paulo – SP

Guarita Bar

O Guarita Bar tem o bartender pop Jean Ponce como líder do bar e das criações – lembra quando falei que ele foi um dos criadores da nova cachaça do Pirajá? Pois é, ele é bom assim que faz até cachaça nova.

O Jean é famoso pela passagem no restaurante D.O.M., onde ficou até o início de 2015 e, para o Guarita apostou em drinks tradicionais como o Nergoni, além de suas criações para o espaço.

R. Simão Álvares, 952 – Pinheiros, São Paulo – SP

Riviera Bar

Casa tradicional de São Paulo que, em sua reabertura, teve como sócio o chef Alex Atala. Na esquina da Consolação com a Av. Paulista, o Riviera é um espaço gostoso para reunir os amigos para escutar boa música e beber bons drinks.

Av. Paulista, 2584 – Consolação, São Paulo – SP

Orfeu

Fica no Centro de São Paulo com um ambiente rústico chic. Comida boa e drinks excelentes com preços tradicionais de São Paulo.

O gostoso do Orfeu é que você encontra todo mundo…, de mães com seus filhos até solteiros em busca de uma tarde gostosa com os amigos.

Destaque para os drinks da casa que tem a quantidade alcoólica que você precisa para o momento (é só pedir pro garçom que a medida do drink é feita – óbvio que com o limite do drink não ficar álcool puro).

Avenida Ipiranga, Bloco A, 318 – Loja 3
Anúncios
Ju Gonçalez

Ex Limão com Alecrim, formada em gastronomia, apaixonada por esportes, vinho, boa gastronomia e viagens.

One Ping

  1. Pingback: Speakeasys de Nova York - Um passeio pela época da Prohibition - Ju Gonçalez

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: